quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Lista de Louvores Para ouvir e Baixar

40 comentários:

  1. Respostas
    1. Todos eses louvores são lindos a Doro todos eles maravilhoso quero escutar todos

      Excluir
  2. Prefiro da igreja onde eu frequento, acústico toca no coração.

    ResponderExcluir
  3. esses louvores sao uma bencao, preciso baixar outros louvores. principalmente os das cias.

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo nem ouvir, tem algo errado ou é o meu pc?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Clika no louvor e abre a aba download...baixei todos assim

      Excluir
    2. Clique nos três pontinhos, escolha a opção e salve.

      Excluir
  6. Inclui por favor os louvores: minha porção; Maranata; fica tranquilo

    ResponderExcluir
  7. São maravilhosos, chega até arrepiar, Glórias a Deus

    ResponderExcluir
  8. Bom dia...
    Procuro um louvor da Marabata mais ou menos assim:
    O céu se abrirá e virá o Filho de Deus
    Ao som da trombeta e do coro celestial
    Dando Glória a Deus,
    Vem descdesc, vem descendo,
    Com os anjos ao redor....
    Junto ao coro dos remidos, iremos cantar!

    ResponderExcluir
  9. Apdsj eu estou procurando um louvor avulso chamado contigo sabemos que somos vencedores ele é assim mais o menos contigo sabemos que somos vencedores não importa qual for a tributação em ti confiamos ó Deus

    ResponderExcluir
  10. Apdsjc Irmãos,estou procurando o áudio do louvor adorar-te da coletânea número atual 621 e o número antigo 6655,se alguém tiver para mim enviar ficarei agradecido .

    ResponderExcluir
  11. APDSJesus Cristo! Esses louvores foram adicionados em 2016..lindos!... como consigo encontrar mais loubores? Outras publicações...

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber como eu faço pra obter as vozes;tenor,baixo etc..
    Em mp3

    ResponderExcluir
  13. Poderia colocar o louvor abriga-me

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosos louvores, cem por cento espirituais

    ResponderExcluir
  15. Lindíssimos hinos, por favor ponham mais, estou à procura do hino "Cordeiro de Deus" podem por este hino que me fer chorar muito? obrigado. ou mandem-me pelo e-mail: passosaristides@gmail.com.
    APSJ

    ResponderExcluir
  16. DEUS TUDO PODE.
    OS LOUVORES SAO UMA MARAVILHA

    ResponderExcluir
  17. Uma benção estes louvores. Só o Senhor seja louvado.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por compartilhar!! Que adeus te abençoe!

    ResponderExcluir
  19. Procuro o material do louvor buscar-me-eis.
    Se puderem me ajudar

    ResponderExcluir
  20. Sou da igreja cristã Maranata! Amo todos os louvores! Não consigo baixar os louvores! O que faço pra baixar!

    ResponderExcluir
  21. Todos louvores da ICM são muitos lindos e profundo, como nosso Deus.

    ResponderExcluir
  22. ApdSJC...maravilhosos e facil de baixar ...por favor quem esta reaponsavel por adicionar os louvores,por favor adicionem mais...obg apdSJC

    ResponderExcluir
  23. Bom dia
    Preciso do áudio do louvor Oh contemplai e vede este amor.626

    ResponderExcluir
  24. Preciso dos audios das vozes imutavel Deus

    ResponderExcluir